O que é preenchimento?

O que é preenchimento?


Compartilhe

Você entende como funcionam as técnicas e tipos de preenchimento?

 

 

No Intituto Abinader cuidamos desde o diagnóstico até o tratamento clínico-cirúrgico de enfermidades e melhorias estéticas relacionadas à pele e aos anexos cutâneos.

Mas qual seria o grande objetivo do paciente que procura uma aparência mais descansada, uma aparência mais atraente, mais sensual?

 

Existe o triângulo da longevidade que trabalhará em conjunto quanto a complementação de tratamentos para uma boa aparência com o preenchimento.

 

O preenchimento com ácido hialurônico é exatamente para amenizar aquelas rugas ou sulcos que estão incomodando ou dando um ar mais cansado. Então você consegue complementar e até volumizar essa área, que já tem uma perda importante com o envelhecimento.

 

Todas as vezes que eu falo em reestruturar ou harmonizar o rosto do paciente, nós precisamos avaliar  três pontos fundamentais:

 

1 –  A qualidade óssea do paciente;

2 – Qualidade muscular;

3 – Estilo de vida.

O estilo de vida se encaixa no triângulo da longevidade. Esse paciente é um atleta? Tem uma atividade que tem uma restrição as vezes calórica importante ou até alimentar? Tem doenças envolvidas?

 

Como você pode perceber, o preenchimento envolve a gente repor todas essas áreas com ácido hialurônico, repor volume, repor osso, e principalmente, trabalhar a qualidade da pele desse paciente.

 

É possível melhorar uma olheira que está pesando, que está cansada, melhorar um sulco ou uma boca mais triste/caída. Há a possibilidade de volumizar e sensualizar uma boca, reestruturar o osso do queixo, da mandíbula e com isso trazer muito mais jovialidade.

 

Então, fazer preenchimento ou até estimuladores de colágeno não são técnicas que andam sozinhas. Juntas elas podem fazer uma combinação e ter um resultado mais harmônico, e principalmente, individualizado para cada pessoa.

 

 

 

 

Mudança de Estilo de Vida (MEV) e o Preenchimento

 

 

É importante lembrar que a sua aparência também depende da Mudança de Estilo de Vida (MEV).

 

O Colégio Americano de Mudança de Estilo de Vida (MEV), define esta técnica como “O uso terapêutico de intervenções baseadas em evidências para tratar e prevenir doenças relacionadas ao estilo de vida. Ela capacita indivíduos com conhecimento e habilidades para fazerem mudanças de comportamento eficazes, que abordam causas subjacentes da doença’’.

 

 

Lembre-se que nesse método, o foco do atendimento é avaliar o perfil de saúde e bem-estar do paciente.

 

 

Ele visa de estabelecer um plano de acompanhamento clínico multiprofissional, auxiliando no emagrecimento e controle do peso, na prática de atividades físicas regulares, no equilíbrio nutricional, na redução ou cessação tanto do tabagismo quanto do etilismo e na gestão do estresse e ansiedade, de forma segura e sustentável.

 

 

Assim sendo, lembre-se sempre que somente um profissional pode prover o tratamento mais adequado para o seu caso.

 

 

Quer saber mais sobre como potencializar o seu corpo e resultados através do MEV u como ter uma aparência mais descansada? Quer fazer um preenchimento?

 

Conheça o Instituto Abinader!

 

 

instituto abinader