Se Namora, uma forma especial de se apaixonar por você mesmo

Se Namora, uma forma especial de se apaixonar por você mesmo


Compartilhe

No mês dos namorados, incentivamos todos a cuidarem de si mesmos e a namorarem os seus próprios corpos.

 

Caro leitor/a,

Você sabe o quão importante é se amar?

 

Junho remete o mês do romance, por conta do dia dos namorados, comemorado no dia 12. Tem muita gente que não sabe o que dar de presente para a sua outra metade, assim como também muitas pessoas não têm uma “outra metade”, ou porque ainda não encontrou ou porque já se sente completo assim.

 

Para celebrarmos essa data, viemos incentivar a você se tornar o protagonista da sua própria história, presenteando a si mesmo como seu verdadeiro amor.

 

Nosso objetivo é que você se veja como merecedor de tudo aquilo que gostaria de dar a alguém, que coloque os cuidados pessoais como prioridade: antes de amar alguém, ame-se! Quer namorar? Se namora!

 

 

Nesse mês, conheça nossos procedimentos realizados no Instituto, que estarão com condições especiais de pagamentos, que são realizados durante esse mês de junho. Para garantir o preço especial, o cliente deverá agendar uma consulta prévia para verificar as necessidades, que mudam de acordo com cada tipo físico.

 

Surfando na onda da atualidade – onde as pessoas estão sendo atingidas por movimentos sociais que incentivam a valorização do corpo – o Instituto Abinader também chega para se posicionar quanto aos cuidados que uma pessoa deve ter durante a vida.

 

A história por trás dessa data tão romântica

 

A ideia de estabelecer o Dia dos Namorados em junho veio do publicitário João Doria, pai do ex-prefeito de São Paulo – João Doria Jr –, em 1948. Dono da agência Standart Propaganda, ele foi contratado pela loja Exposição Clipper com o objetivo de melhorar o resultado das vendas em junho, que sempre eram muito fracas.

 

Inspirado pelo sucesso do Dia das Mães, Doria instituiu junho para trocar presentes porque era justamente o mês de desaquecimento das vendas. O dia 12 foi escolhido por ser véspera da celebração de Santo Antônio, que já era famoso no Brasil por ser o santo casamenteiro.

 

Outros lugares, como Estados Unidos e Europa, por exemplo, comemoram o chamado “Valentine’s Day” (ou Dia de São Valentim), em 14 de fevereiro, devido a associação com São Valentim, um padre defensor dos direitos de casamento dos soldados, e que morreu justamente em 14 de fevereiro do ano 286.

 

O importante é que a data se tornou um meio mundial de celebrar o amor nas mais diversas e intensas formas. Com isso, nós do Instituto Abinader, esperamos ansiosamente pelo seu contato e visita, já que é dessa maneira que poderemos oferecer a você um acompanhamento médico de alta qualidade e com a atenção máxima que você merece.

 

 

                   Com todo amor e cuidado,

                               Instituto Abinader

 

instituto abinader