Ultraformer III: tecnologia mais procurada no mercado

O termo “beleza natural” ganhou força nos últimos meses, e com isso a procura por tratamentos mais sutis aumentou. Afinal, quem não quer atingir o potencial estético sem precisar colocar a saúde em risco? Procedimentos sem intervenção cirúrgica, realizados através de tecnologias conceituadas, tem trazido resultados mais bem avaliados pelos pacientes, já que moldam o desejo pessoal ao aspecto de naturalidade da pele.

 

Hoje, o Ultraformer III é um dos maiores aliados na realização desses tratamentos estéticos não invasivos. O representante da nova geração de ultrassons utiliza a troca da energia focada para uma tecnologia micro e macrofocada, visando tratar diversas áreas do corpo e do rosto de forma mais específica, tornando o resultado mais eficaz e natural, já que estimula preventivamente a produção e remodelação de colágeno.

Além de otimizar a definição mandibular e amenização de rugas ou olheiras, o aparelho também atua na ancoragem muscular, destruindo as células de gordura em regiões corporais e proporcionando um efeito lifting com definição e afiamento facial imediato.

 

GORDURA DUBMENTONIANA (PAPADA)

É uma das mais difíceis de ser eliminada, até mesmo para quem segue um estilo de vida saudável aliado a prática de exercícios físicos. O protocolo para tratamento dessa gordura localizada devolve a estrutura do contorno facial e mandibular, proporcionando o efeito lifting – que firma ainda mais a pele.

FLACIDEZ DAS MÃOS

A região é a que mais sente os efeitos do envelhecimento por esta sempre exposta. O protocolo realizado através da Ultraoformer III melhora a flacidez e a estrutura da derme, resgatando e melhorando a aparência da área.

FLACIDEZ PERIORBITAL

A área dos olhos é a mais delicada do rosto e sofre com a baixa irrigação sanguínea e desidratação – especialmente em locais mais quentes, o que compromete a flacidez, que pode ser combatida ou prevenida usando o protocolo que trabalha na estimulação da produção de colágeno, resultando em um efeito UP imediato no olhar.

BICHECTOMIA

Sem cirurgia! A região da mandíbula e bochechas é um dos locais em que os homens – majoritariamente – buscam aperfeiçoar, sendo parte do conjunto da harmonização facial. O protocolo que trabalha essa região trata o excesso de gordura localizada, proporcionando um rosto mais definido e afinado.

NO CORPO

 

Os protocolos incluem a definição e afinamento corporal, tratamento de gordura localizada e melhora do contorno imediato, sem necessidade de tempo para recuperação.

Procedimentos que tratam ou previnem detalhes estéticos sem agredir ou colocar em risco a saúde do paciente. Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão:

 

Gostou dessa nova tecnologia? Quer saber mais sobre o procedimento? Marque uma avaliação conosco!

Compartilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em

Publicações relacionadas